quarta-feira, 13 de maio de 2009

Chad Farran On Surfari


Chad é namorado de uma grande amiga, e um músico super criativo! Esteve entre os favoritos para o prêmio de melhor "acoustic music" do San Diego Music Awards, nos EUA em 2007. Após lançar 2 CDs super bacanas, também é o responsável há 4 anos pelas trilhas dos episódios do On Surfari e agora lança o primeiro volume de uma série em CD. O On Surfari retrata as odisséias de um casal e seu filhinho pelo mundo atrás de lugares exóticos e da melhor onda. Por onde passam, além de surfar, acabam se engajando em projetos sociais bem interessantes; o que só faz aumentar em mim a vontade de largar tudo e fazer a mesma coisa! Aqui no Brasil podemos assistir um pouquinho no canal National Geographic. Link para ouvir as musicas do Chad, aqui; ou saber mais sobre On Surfari aqui.

Super trucks


Quem disse que caminhões velhos e feios não podem ficar bonitos, após um make-up? Olha o que o Mural Arts Program da Philadelphia fez, depois de recrutar estudantes para criar painéis gráficos! Tão bonitinhos que parecem até miniaturas:-)

The Carbon Bar


O recentemente inaugurado Carbon Bar, fica em Londres é projeto do Grupo B3 Designers. Foi eleito o melhor Projeto de Bares no primeiro concurso de Design de Bares e Restaurantes da Inglaterra. Outros nomes de peso estão nessa lista, como: Home House da Zaha Hadid, o Paramount de Tom Dixon e o 1707 de David Collins. O Carbon foi todo inspirado nas vilas industriais do século 21, e esse clima eles conseguem! - com o uso de muito concreto, tijolo, ferro e couro, além de uma iluminação intimista e referências por toda parte, como desenhos e textos nas paredes. Um bar com 14 metros de comprimento, uma sala VIP suspensa por correntes de aço e uma plataforma elevada onde fica a mesa do DJ são alguns dos diferenciais deste bar. Que pena que é tão longe... Carbon
B3